Sunudaara Collège lycée para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Sunudaara Collège lycée: Um aplicativo abrangente de aprendizado para estudantes do ensino médio e ensino fundamental.

Sunudaara Collège lycée é um aplicativo Android que oferece uma experiência de aprendizado digital para estudantes do ensino médio e fundamental. O aplicativo abrange uma ampla gama de disciplinas, incluindo Matemática, Francês, Ciências, Inglês, Física, Química, História, Geografia e Filosofia.

Para estudantes do ensino fundamental, do 6º ao 9º ano, o aplicativo oferece cursos, tarefas, exercícios, vídeos e provas para aprimorar sua experiência de aprendizado. O aplicativo também fornece soluções e correções para as tarefas e exercícios, facilitando para os alunos entenderem e aprenderem com seus erros.

Para estudantes do ensino médio, do 10º ao 12º ano, o aplicativo oferece as mesmas funcionalidades que para os estudantes do ensino fundamental, mas também inclui cursos e materiais para diversas áreas, como S1, S2, S3, L1, L2 e G. O aplicativo oferece uma experiência de aprendizado abrangente, que inclui não apenas o material do curso, mas também tarefas, exercícios, vídeos e provas.

Sunudaara Collège lycée é um excelente aplicativo para estudantes que desejam aprimorar sua experiência de aprendizado e melhorar suas notas. O aplicativo oferece um modelo digital de uma escola que se concentra em fornecer uma experiência de aprendizado abrangente e holística.

Programa disponível em outros idiomas

Sunudaara Collège lycée para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Sunudaara Collège lycée

Já experimentou Sunudaara Collège lycée? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.